Monte Sinai é Top Of Mind no segmento Hospital

Dois mil e dezessete é um ano para ser comemorado no Hospital Monte Sinai. Afinal, o Complexo Hospitalar é o vencedor na pesquisa Top of Mind, com a recordação de 37,5% dos entrevistados, em um momento considerado singular dentro dos seus 23 anos de história, em razão do alto volume de investimentos em curso.

Na avaliação do diretor-presidente do Monte Sinai, José Mariano Soares de Moraes, ser a marca mais lembrada é testar um misto de reconhecimento e expectativa. “Mas ser Top of Mind, na área de serviços, é também ser referência, pois o momento da verdade é testado a cada etapa do atendimento“

E os números comprovam a confiança depositada pelos pacientes no hospital, que hoje é referência não somente para Juiz de Fora, mas para todo o país. Ao todo, o Monte Sinai emprega cerca de 1.100 colaboradores diretamente, além de outros 1.700 indiretos. Apenas no último ano, promoveu quase 25 mil consultas no pronto-socorro e mais de 38 mil no serviço ambulatorial. Este ano, deve chegar à marca de 14.500 internações e superar o número de 12.000 cirurgias promovidas.

Para atender toda esta demanda, cuja abrangência passa de dois milhões de habitantes, o hospital conta com 285 leitos operacionais em funcionamento, com perspectiva de chegar a 380 já em 2018; 53 de UTIs, com previsão de 78 em até dois anos; e mais de 1.200 médicos com cadastro ativo na instituição. 

Conforme José Mariano, o Monte Sinai está, hoje, entre os dez maiores hospitais do Brasil dentro do seu segmento, que é o de saúde suplementar com perfil assistencial. “E, sem dúvidas, somos o maior do país hoje em estrutura e atendimento fora das capitais."

Investimento em alta tecnologia e estrutura

Uma conquista recente e expressiva é o avanço na área de transplantes, como os de córnea e medula óssea alogênico e autólogo, além do credenciamento para transplante de fígado, que faz do Monte Sinai uma das únicas referências para este tipo de procedimento em Minas Gerais. Ainda para este ano, o  Complexo Hospitalar pretende inaugurar um novo Centro de Oncologia e finalizar as obras e ampliação do Centro Cirúrgico, dobrando a atual capacidade instalada. 

Todas as cinco novas salas estarão equipadas com a mais alta tecnologia, incluindo equipamentos reguláveis de posição e luminosidade por comando de voz e gravação para transmissão em vídeo em tempo real. “Não conheço uma estrutura parecida como esta no Brasil”, comemorou o médico, lembrando também das reformas que estão sendo promovidas nos apartamentos e a repaginação em todos os setores do hospital.

Otimista com o futuro do hospital, José Mariano  avalia que a área da saúde não pode esbarrar em parâmetros econômicos e, portanto, a atual situaç~]ao econômica do pais deve ser enfrentada com trabalho e dedicação. “Vamos sempre buscar ofertar o melhor possível para a população, pois o bem mais preciosos que temos é a saúde. O que devemos fazer é acreditar na capacidade de gerar valor para entregar atendimento de qualidade a todos que confiam em nós a sua vida”

Segmento Hospital – Top Of Mind 2017/Tribuna de Minas

  • Monte Sinai > 37,5%
  • Santa Casa > 23,5%
  • Albert Sabin > 19,1%
  • Maternidade Therezinha de Jesus > 7,8%
  • HPS > 3,4%
  • Outros > 8,7%

Fonte: Jornal Tribuna de Minas (Juiz de Fora/MG, 24 de setembro de 2017)

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2