O Monte Sinai não para de crescer

Na vanguarda da Saúde

Desde 1994, o Monte Sinai vem consolidando sua referência em saúde privada, colocou a Cidade Alta no mapa de novos empreendimentos e coloca Juiz de Fora na vanguarda da saúde. O Hospital já iniciou sua operação investindo em gestão pela qualidade, tecnologia aplicada à saúde e inovação, buscando reter os talentos locais. E, sem perder o fôlego, 25 anos depois, o Monte Sinai continua crescendo e inovando.

Referência em alta complexidade, o Hosptial Monte Sinai conta com uma das mais modernas e amplas UTIs da região, com setores de assistência intensiva separados nas unidades Coronariana, Neonatal, além de uma Unidade de AVC, com atendimento neurointensivo dedicado. Recentemente ampliou seu Centro de Transplante de Medula Óssea, com mais leitos e passou a realizar também transplante de fígado, já é dos que mais realizam transplante de córneas na região, em breve começa a realizar transplantes renais. Além de um inovador laboratório de Terapia Celular para o avanço de diversos tratamentos. Com uma estrutura de assistência na área Cardiológica, com completo setor de diagnóstico, incluindo Eco 3D, Centro de Fibrilação Atrial, protocolo de IAM (Infarto Agugo do Miocárdio) na Emergência de Alta Complexidade, com equipe treinada em ACLS, além de completo Serviço de Hemodinâmica, que além de Cardiologia Intervencionista e Eletrofisiologia, atende a mais três especialidades: Neurologia Intervencionista,Cirurgia Endovascular e Radiologia Intervencionista.  

Novo TMO

Um Centro de Transplante de Medula Óssea totalmente novo e, agora, com três leitos já está funciona no prédio Leste do Hospital. Com estrutura para cuidado semi-intensivo e todo suporte necessário para este paciente especial, o centro conta ainda com o apoio de uma nova Agência Transfusional e Laboratório de Terapia Celular. A assistência em Hematologia e Hemoterapia também disponibiliza, para atender a diversas especialidades, o único serviço de Plasmaferese da região.

Novo Centro Cirúrgico

O novo Centro Cirúrgico do Monte Sinai passa a contar com 13 salas. Se preparando para oferecer o dobro da capacidade de operação anterior, a unidade conta com salas cirúrgicas inteligentes e integradas. Todas as salas estão sendo reestruturadas e reaparelhadas com equipamentos que permitirem regular a posição dos aparelhos e intensidade de luz, possibilidade de fazer transmissão de imagens para demonstração (com cunho científico) ou integrar-se a outros centros, tudo em tempo real. As salas serão integradas a uma nova plataforma que permitirá acessar da sala de cirurgia todos os dados do prontuário do paciente, sejam laudos, imagens ou outras informações que apoiem os procedimentos.

Nova Maternidade

A nova estrutura da Maternidade tem mais 12 apartamentos, sendo duas suítes e uma sala para o chamado “parto humanizado” – uma sala de pré-parto equipada com aparelhos destinados a estimular o parto natural, com banheira de hidromassagem para relaxamento e cama especial que, de acordo com a evolução do trabalho de parto, dispensa o deslocamento para o Centro Cirúrgico. Conta com área confortável para transmissão simultânea e ampla área para circulação de visitantes e equipe assistencial, com decoração moderna e acolhedora. As suítes da Maternidade Monte Sinai, que funcionam no Sinai Mulher, são acomodações exclusivas. Toda a estrutura tem tratamento acústico e de iluminação, com janelas pressurizadas e persianas internas. Há três tipos de acomodações no espaço. Enfermaria e Apartamento são as modalidades previstas pela cobertura das operadoras, mas o Monte Sinai ainda oferece mais. A gestante e acompanhante podem contratar "up grade" para uma das suítes, garantindo mais espaço e conforto para sua estadia e do seu bebê.

Renovando Sempre

Além das novas unidades, o Hospital Monte Sinai está sempre cuidando da Hotelaria e do conforto de visitantes e pacientes. Este ano, só no primeiro andar, já concluiu a reforma de seis quartos do prédio Oeste e outros seis estão em obras. Os visitantes da UTI Adulto também ganham mais conforto com uma nova área de espera. E, em breve, o setor de Obras entrega nova ala de Hospital-Dia. Além disso, a perspectiva é renovar a hotelaria em todo o setor original de internação, no prédio Oeste. O Centro de Oncologia, que funciona no Centro Médico Monte Sinai é outra referência de inovação que propõe mudanças desde a estrutura, usando o aproveitamento da luz natural no apoio à terapia infusional, até a integração multiespecialidade e de recursos, visando a assistência completa no tratamento do câncer. 

Como Chegar Marker

Urgência, emergência,
atendimento ambulatorial e visitas a unidades fechadas (utis)

Rua Vicente Beghelli, 315

pacientes internados, visitantes e acompanhantes

Avenida Presidente Itamar Franco
(antiga Av. Independência), 4000

fornecedores e entregas

Rua Antônio Marinho Saraiva, s/n

Heliponto

Latitude: 21º 46' 862" Sul
Longitude: 043º 21' 887" Oeste

Copyright © 2004 Hospital Monte Sinai. Todos os direitos reservados. Endereço: Av. Presidente Itamar Franco 4000, Cascatinha - Juiz de Fora/ MG CEP: 36033-318 / Telefone: (32) 2104-4455 / (32) 2104-4000

Quality Safaty - Hospital Monte Sinai
Desenvolvido por: Logohandcom2