O diretor do Serviço de Hemodinâmica do Hospital Monte Sinai, Gustavo Ramalho, esteve em Belo Horizonte, na segunda-feira (25/06), para participar do terceiro workshop da série ?Gestão para a Excelência?, promovida pela União Brasileira para a Qualidade (UBQ) e pelo Instituto Qualidade Minas (IQM). Gustavo Ramalho falou sobre o critério Clientes, um dos que integram o Modelo de Gestão para a Excelência (MEG®).
O objetivo da série, iniciada em abril, é mostrar as práticas de gestão das organizações reconhecidas no Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ) e no Prêmio Nacional da Qualidade. O Serviço de Hemodinâmica do Monte Sinai é faixa Ouro no PMQ e no Prêmio Nacional de Gestão em Saúde (PNGS).Ao todo, serão oito workshops, cada um deles com uma organização convidada e abordando o critério do Modelo de Gestão para a Excelência, no qual se destacaram. A série já focou Liderança; Estratégias e Planos; e, por meio do Monte Sinai, Clientes.
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Os próximos workshops serão:
25/07- Sociedade
27/08- Gestão da Informação e Conhecimento
24/09- Gestão de Pessoas
29/10- Gestão de Processos
23/11- Gestão para Resultados do Desempenho da Organização
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